Escola de boxe de Brusque também possui atendimentos gratuitos, com aulas ministradas às terças e aos sábados
A Escola de Boxe Combate 60 está com inscrições abertas para aulas de boxe olímpico para iniciantes e alto rendimento em seu projeto social, realizado no ginásio de esportes do bairro Steffen, ao lado do campo do América. As aulas são realizadas às terças-feiras, das 18h às 19h, e aos sábados, das 10h às 11h30.
Escola de boxe de Brusque
A matrícula na escola de boxe de Brusque é feita presencialmente ou por meio do WhatsApp no número (47) 99267-9214. Inicialmente, são 40 vagas ao todo para meninas e meninos dos 6 aos 20 anos. As aulas são gratuitas.
No dia 28 de setembro aconteceu a inauguração da escola de boxe. A ação docial foi viabilizada através da doação de vários materiais deste esporte, inclusive o ringue.
De acordo com o idealizador do projeto, Eliomar Paulo das Neves, o Mestre Urso, o objetivo deste projeto social é promover a inclusão social e promoção de saúde, sobretudo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Ele acredita que é por meio do esporte e da disciplina que o boxe exige que tudo isso é possível.
Além disso, a equipe já realizou projetos sociais em outras regiões, com resultados positivos em termos de impacto na comunidade e desenvolvimento dos alunos, completa.
No sábado passado, 19, Guilherme Silva e Matheus Santana, do Combate 60, participaram de lutas do Cinturão de Ouro, evento realizado em Balneário Camboriú.
Fonte: Foto de standret na Freepik